LINHA DO TEMPO





FATOS IMPORTANTES


01/01/12 Alastor, Líder da Ordem de Mármore e do N.O. A, propõe cessar fogo aos membros do A.A, mas nem todos concordam em assinar e um local neutro para debate é proposto.
18/12 O Templário Jean atual Diácono Superior da Cidade. A.A se reorganiza. Inicia-se o trabalho de manipulação da mídia e de encobrir a guerra.
17/12 Tropas do A.A Internacional lideradas pelo Templário Pére Jean chegam à cidade e fazem ataques simultâneos para evitar que os revoltosos se preparassem. A.A recupera a espada de Malack, destrói Tehumal, toma o templo dos Magos Vermelhos, captura Johan e liberta Carlos.
14/12 Thule realiza ataque surpresa no Templo Maior dos Templários com o objetivo de matar Pedro e roubar a adaga de Nadjar.
12/12 Marghul diz representar o NOA (Nova Ordem Arcana) e convoca membros. O Líder do NOA nega a participação de Marghul. A guerra continua.
07/12 A guerra se espalha atingindo pessoas mundanas, mortes, tiroteios e explosões são vistos em Porto Alegre.
03/12 Encontro com os Espectros que pedem o espelho e a adaga em troca de Rita. O A.A nega a troca fazendo os espectros levarem Rita.
Marghul e Tehumal roubam o espelho.
É descoberta um complô para derrubar o A.A.
O coração de Franz é enviado para Carlos.
Krammer é interrogado. Shadi Aman fala a todos o seu nome verdadeiro e arranca a alma de Krammer deixando no corpo o que resta da essência de Marghul.
Malack aparece utilizando suas ultimas forças e pede para ser morto, pois seu nome verdadeiro foi descoberto pelos inimigos do A.A.
A.A decide destruir os membros da Ordem de Dagon. Tropas atacam a sede do Hellfireclub.
Inicia a guerra! Carlos é atacado por Marghul e sequestrado da saída do encontro, a espada de Malack é levada com ele. Logo após Marghul ataca Argus que é defendido por Kane. Marghul foge e os membros da Thule ficam para mata-los, mas eles conseguem fugir.
02/12 Avner - Novo líder da Opus Dei chega à cidade.
01/12 Kotaro da Ordem do Graal chega à cidade.
30/11 Franz, Mestre Maçon e segundo membro mais influente da organização desaparece enquanto estava procurando noticias de Rita.
23/11 Marghul encontra com uma horda de espectros que dizem estar com Rita. Os espectros marcam um encontro para negociar a libertação dos reféns.
22/11 Pietro Paolo Kane – Discípulo de Chronos chega à cidade.
09/11 Marghul exige que Malack seja punido por mandar executar seus homens, que foram mortos por uma entidade desconhecida. A entidade que os matou não tem ligações com Malack.
08/11 - Adriana Loiola, Alta Sacerdotisa Wicca do Rio de Janeiro, exige explicações sobre a morte da donzela Grimazzi e os ataques a Wicca de POA.
07/10 – descoberta do corpo de Srta. Grimassi (sub líder wicca) na igreja das dores.
27/09 – Descoberta do ataque à Blumenau e do atual estado da cidade.
20/09 – carta anônima oferece ajuda na resolução dos problemas demoníacos em POA.
13/09 – Reunião e interrogatório acaba por elucidar o caso Indrygus. Margul assume responsabilidade pelo desaparecimento.
11/09 – É descoberta a presença de um Caçador na cidade.
07/09 – Descoberta de um grupo de indivíduos praticando magia livremente na Ilha das Flores
03/09 – Reunião do AA, criação do AA de POA, distribuição de cargos. Aviso a todos da presença de um

portal para o Inferno. Chegada e apresentação do novo líder da Golden Dawn, retirada de Margul da liderança da Ordem de Luft, chegada do novo líder da A Ordem de Dagon se retira do AA. (3º Live Action do projeto).

02/09 – Explosão de um andar do Plaza São Rafael, boatos de membros envolvidos nisso.
27/08 – Todos acordam no meio da madrugada com estranhas badaladas e uma voz ecoando nas mentes dos mais poderosos membros das ordens de Porto Alegre “essa é a primeira badalada de doze... segue as badaladas para encontrar o artefato...” 36 horas mais tarde alguns membros do AA chegavam a uma capela perdida no interior do estado e encontrariam um artefato que seria identificado como um Portal para o Inferno.
18/08 – Vitimada por alguma ou algumas entidades, 1/3 das lojas maçônicas do interior do estado tem seus membros SUBLIMADOS.
18/08 – Membros do AA de SP avisam de sua chegada a POA
15/08 – Territórios Wicca são atacados.
13/08 – Templo da Ordem de Luft é incendiado.
16/07 – Reunião do AA, busca por Pedro, líder templário, prisão dos membros e libertação de Margul. (2º LIVE ACTION DO PROJETO).
14/07 – Visita à Kramer demonstra que ele esta sobre influencia de alguma entidade, ele é contido e tratado.
10/07 – 9 corpos são encontrados na usina do gasômetro!
08/07 – Pedro, mestre da Ordem dos Templários desaparece.
08/07 – Livros de Ley roubados retornam a seus donos
03/07 – Estranhas mortes começam a acontecer todas ligadas a possessões.
28/06 - Franz Hiteraba assume como secretario da maçonaria
22/06 - Adair Rudolf Lemos Fávero é dado como morto
22/06 - Inicio da Madrugada, desaparecimento de Indrygus Holys.
15/06 - 85 frigoríficos do RS/SC/PR/MG Perdem seus negócios com a Rússia
13/06 - Membros da maçonaria avistam movimentação da Thule na Praça da Matriz
13/06 - Krammer desaparece.
28/05 – 1º encontro oficial do futuro AA de Porto Alegre. Escolhidos os guardiões dos selos de margul, Templo da Ordem de Chronos é atacado, Rita, mestre da Wicca é devolvida por um membro da Thule (1º LIVE ACTION DO PROJETO).
21/05 – Livros de Ley de varias ordens são roubados, Rita Líder wicca é raptada.

Nenhum comentário: