A MÁFIA EM L.A. PARTE 2


Bloods


Os Bloods são uma das gangue estadunidense com origem na cidade de Los Angeles, Califórnia. Eles são reconhecidos pela cor vermelha, usado pelos membros, e seu símbolo com os dedos que forma a palavra "blood" (sangue em português). Os Bloods são formados por vários sub-grupos conhecidos como "sets" que possuem características próprias como estilo das roupas e cores e operações. Desde sua formação os Bloods já se espalharam por todos os Estados Unidos, e também influenciaram vários grupos de jovens a usar o mesmo nome na Europa.
Em meados de 1971, os Avalon Garden Crips e Inglewood Crips e mais alguns sets de Crips juntaram forças. Eles começaram a expandir o território Crip, para áreas não-Crip, que eram controladas pelos L.A. Brims, uma poderosa gangue de rua formada em 1969. Para responder às investidas dos Crips, muitas pequenas gangues se juntaram e formaram os Bloods, incluindo os Bishops e os Anthem Park Boys. Os Denver Lanes também tinha rixa com os Crips mas eles acabaram por desaparecer de L.A.
Os membros, estimados entre 25.000 e 30.000 e espalhados em quase todas as maiores cidades dos Estados Unidos, são conhecidos por vestirem cores vermelhas. O símbolo da gangue é a palavra inglesa "Blood" (em português: sangue) feito pelas suas próprias mãos.
Entre os membros mais conhecidos destacam-se os rappers 2Pac e The Game que afiliou-se aos Bloods nos anos 90.
Segundo alguns, 2Pac não era um membro declarado dos bloods. Ele apenas conhecia membros, assim como conhecia dos crips. Esse boato era apenas porque seu patrão era um membro declarado dos bloods. As siglas BLOODS significam Brotherly Love Overall Opression Destruction'S




Mob Irlandês


A máfia irlandesa é uma das mais antigas do crime organizado grupos no Estados Unidos , em vigor desde o início do século 19. Originário de gangues de rua irlandeses americanos do século 19, retratado na Herbert Asbury o livro de 1928 As Gangues de Nova York, a máfia irlandesa tem aparecido na maioria das principais cidades americanas, incluindo Boston , Nova York , Filadélfia , Chicago e Nova Orleans .
A Guerra máfia irlandesa é o nome dado a conflitos ao longo dos anos 1960 entre os dois dominantes irlandês-americano gangues do crime organizado em Massachusetts: o Mob Charlestown , em Boston , liderado pelos irmãos Bernard e Edward "Punchy" McLaughlin , eo Hill Gang Inverno de Somerville (ao norte de Boston), dirigido por James "Buddy" McLean . Acredita-se que a guerra começou quando George McLaughlin tentou pegar a namorada de Winter Hill associado Alex "Bobo" Petricone, também conhecido como actor Alex Rocco . McLaughlin foi então espancado e hospitalizado por dois membros do monte outros de Inverno. Depois disso, Bernie McLaughlin foi para o companheiro McLean para uma explicação. Quando McLean se recusou a desistir de seus associados, Bernie jurou vingança, mas logo foi morto por McLean em Charlestown City Square.
A guerra resultou na erradicação do Mob Charlestown com seus líderes, Bernie e Edward McLaughlin e Stevie e Connie Hughes tudo ter sido morto. George McLaughlin, a quem começou a guerra, foi o único que sobreviveu ao ser enviado para a prisão. McLean também foi morto, por Hughes Charlestown irmãos e liderança da Winter Hill Gang O foi levado por seu braço direito, Howie Inverno . Os remanescentes do Mob Charlestown foram, então, absorvido do Monte Inverno Gang, que foram capazes de se tornar o não-dominante máfia gangue na região da Nova Inglaterra.
A organização da Mafia irlandesa é muito semelhante a uma gangue, não há um grande chefe a nível mundial, os irlandeses respeitos os chefes locais de Ada região entre si que são chamados de Leprechaun. Embora L.A esteja longe das origens da Máfia Irlandesa, o grupo está em ascensão pura e sua luta por território de atuação principalmente contra os italianos também chega na Califórnia.




HELL ANGELS

  
O Hells Angels Motorcycle Club (HAMC) é uma gangue de motociclistas, também qualificados como moto clube e um sindicato do crime organizado cujos membros tipicamente pilotam motocicletas Harley-Davidson. Nos Estados Unidos e Canadá, os Hells Angels são associados como o Hells Angels Motorcycle Corporation. Seu principal lema é Quando fazemos direito, ninguém lembra. Quando erramos, ninguém esquece. Tanto o FBI quanto o Serviço de Inteligencia Criminal do Canadá classificam os Angels como um dos "quatro grandes" bandos de motocicletas, a combater cujos membros agem com grande violência, no tráfico de drogas, roubo de mercadorias, e extorsão. Membros da organização alegam continuamente que eles são apenas uma equipe de motociclistas entusiastas que apenas se reúnem para viajarem de motocicleta, organizar eventos sociais, captação de recursos, festas, e comitivas de motocicletas.
O Hells Angels foram originalmente formados em 1948 em Fontana, Califórnia através de uma fusão de antigos membros de diferentes clubes de motocicletas, tal como "The Bastards", Os de saco cheio de Bloomington. O nome "Hells Angels" como acredita-se foi inspirado pelo uso histórico, tanto na Primeira Guerra Mundial quanto na Segunda Guerra Mundial, ao nomear esquadras ou outros grupos de guerra por ser um nome desafiador, feroz e mortal. Os Tigres Voadores baseados na China foi dividido em três esquadrilhas de avião, e uma esquadrilha foi nomeada "Hell's Angels". O filme de Howard Hughes mostra extraordinárias e perigosas facções de aviação. Várias unidades usaram o nome Hell's Angels antes do fundador do clube de motocicletas usá-lo, inculsive o 303º Grupo H de Bombardeiros Pesados da Força Aérea Americana, uma unidade militar formada nos primeiros anos da Segunda Guerra Mundial, e a 11ª Divisão Aérea. Alguns Hells Angels tentam acabar com a crença de qualquer conexão, exceto o nome , entre o HAMC e o histograma militar Hell's Angels. O website oficial do grupo esclarece que o nome foi sugerido aos fundadores do clube por um amigo, Arvid "Oley" Olsen, que foi um membro dos Tigres Voadores. Nenhum membro daquela esquadrilha tornou-se membro da HAMC.
HAMC costuma atuar com trafico de drogas, agiotagem e alugando o grupo para serviços de violência e assassinato.

Nenhum comentário: